terça-feira, 10 de maio de 2016

Sobre mim

Boa tarde meu amores <3
Hoje venho aqui falar um pouco sobre mim, quem eu sou, o que faço da vida, quantos anos tenho, entre outras informações. Então vamos lá..
O meu nome é Lays Rafaela, tenho 19 anos, pernambucana arretada, recifense com muito amor. Sou baixinha (1.51cm rs'). Estudante de Refrigeração e Climatização, ensino Técnico pelo SENAI. Sou cristã-católica, acredito que não existe nada maior neste mundo do que o amor que Deus tem por mim e por você, sou totalmente grata ao meu paizinho por tudo que fez e faz por mim, pelas bençãos alcançadas, pela força que ele me dá a cada novo dia. Tenho alguns grandes sonhos, um deles é ser fotógrafa e fisioterapeuta, Casar, ter filhos e construir um lar com muito amor e carinho. Sou uma menina de personalidade díficil (sou chata mesmo), tenho poucos amigos mas os que tenho são suficientes, Comecei a namorar aos 16 anos no primeiro dia do ano de 2013, com um rapaz super extrovertido e legal. Sou apaixonada pela cor ROSA, pela minha família e namorado. Sou fã de Rayza Nicácio, minha banda preferida é Exaltasamba. Bom meus amores, é isso, aqui está um pouquinho sobre mim, minha vida, meus gostos, e ao decorrer do crescimento do blog vocês me conheceram melhor. O próximo Post pretendo fazer sobre produtos baratinhos para cabelos cacheados e informações onde corto meu cabelo (aqui em Recife-pe).
Um beijo e até o próximo Post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário